Unilever Food Solutions lança nova plataforma de conteúdo
Pensando no momento atual do país, novo site tem o objetivo de ajudar operadores do setor da gastronomia
12/08/2016
A Unilever Food Solutions, divisão da multinacional dedicada a desenvolver soluções para o mercado de alimentação fora do lar, lançou nesta semana sua nova plataforma de conteúdo, dedicada, especialmente, ao operador de bares e restaurantes. A plataforma é adaptada para celulares e tablets, fácil de navegar e recheada de conteúdos de extremo interesse e importância aos profissionais do setor.
Desde dicas estratégicas e empreendedoras para o restaurante, como, por exemplo, como melhorar o cardápio, como inovar sem errar, como se especializar ou se diversificar até dicas para melhorar o dia a dia do empreendimento, como, por exemplo, como organizar uma cozinha, como conservar os ingredientes, como fazer um menu do dia, além de receitas e informações sobre os produtos da empresa, o site é completo de soluções e serviços e serve como um espaço de orientação aos profissionais da área.
De acordo com Rodrigo Bertoncini, diretor de Marketing da Unilever Food Solutions, a plataforma transmite, de forma prática, conteúdo importante num momento extremamente adequado. “Na atual situação do país, os operadores têm que ser criativos e organizados e o conteúdo do novo site tem o propósito de ajuda-los com isso”, explica. A plataforma ainda oferece a opção de se cadastrar para receber uma newsletter quinzenal com diversos assuntos.
Confira o novo site em https://www.unileverfoodsolutions.com.br/