Rede de franquia aposta em pratos rápidos da culinária brasileira

Cardápio tem 16 opções, como moqueca do Norte e virado à Paulista. Investimento para abrir uma unidade da rede começa em R$ 300 mil

01/10/2014

Rede de franquia aposta em pratos rápidos da culinária brasileira

 A rede de franquia Donna's investe no cardápio regional, com pratos típicos da culinária brasileira, como a moqueca do Norte e o virado à Paulista, aliado ao sistema fast food. A ideia surgiu há oito anos. Segundo o diretor da franquia, Frederico Loriggio, o investimento para abrir o primeiro restaurante do grupo, em Diadema, na Região Metropolitana de São Paulo, foi de R$ 2 milhões. Em 2012, o negócio se transformou em franquia. Além da unidade própria de Diadema, a rede tem outras três lojas no Brasil: em São José dos Campos, interior de São Paulo, em Minas Gerais e no Maranhão.

 

O investimento para abrir uma loja de comida brasileira é a partir de R$ 300 mil, que servem para a instalação do restaurante, decoração do espaço e compra de equipamentos necessários para a unidade começar a funcionar. O cardápio das unidades reúne 16 opções de comida, todas servidas no balcão.  Os preços variam de R$ 11 a R$ 25. Robson Campos é franqueado da rede desde dezembro de 2013. Hoje, sua loja serve, em média, 120 pratos por dia, e o empresário já pensa em abrir outros pontos no interior de São Paulo.

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