Rational está de endereço novo e planeja expansão em vendas
Após cinco anos de atividade no Brasil, a empresa ampliou e modernizou suas instalações em São Paulo
02/03/2015
A inauguração aconteceu dia 26 de fevereiro no prédio da nova filial da Rational no Brasil. Clientes, distribuidores, projetistas e imprensa estiveram presentes, acompanhando as apresentações sobre as estratégias da empresa para 2015.
O dia foi marcado por apresentações realizadas pelo Vice Presidente da América Latina, Sr. Simon Seymer, e pelo Sr. Erhard Weber, Diretor Geral da Rational no Brasil. O Sr. Seymer apresentou os resultados e crescimento nos últimos anos, além da estratégia global da empresa. Adaptação e atividades de marketing nacionais, foco na aquisição e satisfação dos clientes e distribuidores foram pontos importantes abordados durante sua apresentação.
O Sr. Weber discursou sobre o potencial do mercado brasileiro na área de cozinhas profissionais, e apresentou a estratégia da Rational para o Brasil em 2015. “Aumentar cada vez mais a satisfação total de nossos clientes, esse continua sendo nosso objetivo e parte da estratégia para 2015”, afirmou o Sr. Weber.
A meta da empresa para esta nova fase é expandir em número de vendas. Outra tema abordado foi o aplicativo que a Rational criou para fidelizar e estreitar o relacionamento com seus clientes. O ClubRATIONAL, uma plataforma online que reúne receitas, dicas, vídeos de aplicação, manuais, serviço técnico e atualizações de software. Neste portal, tanto os chefs Rational quanto os usuários podem publicar receitas, e trocar ideias.
A nova filial está situada no bairro Bela Vista, na Rua Cincinato Braga, 500. Além de instalações mais amplas e modernas, o novo local está situado próximo a um dos principais polos comercias de São Paulo, a Avenida Paulista, e conta com facilidade de acesso devido a proximidade a estação de metrô Brigadeiro.