Forno de Minas lança produtos para padarias e cafeterias
Marca apresentou novos pães de queijo, pão de batata pré-fermentado em diversos sabores e cookies congelados pela primeira vez na feira Super Rio Expofood
03/04/2019
A Forno de Minas traz para os segmentos de varejo e food service novos produtos. Uma das novidades são os cookies congelados (únicos no segmento) nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate e o palito 3 queijos – com os queijos parmesão, minas e provolone.
Além disso, as lanchonetes, cafeterias e padarias, também ganharam mais algumas opções no mix de produtos. O pão de queijo Forno de Minas que já é único, pelo sabor, qualidade e segurança alimentar, chega na versão recheada com requeijão. O pão de batata pré-fermentado 140g será apresentado nos sabores peito de peru com queijo branco, frango com requeijão e requeijão. Os dois últimos sabores também estarão disponíveis na opção 60g.
As novidades foram apresentadas ao mercado pela primeira vez na Super Rio Expofood, que aconteceu de 19 a 21 de março. “As feiras são ótimas oportunidades para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e mostrar o que temos de novo para os canais de food service e varejo”, explica a diretora de Marketing, Valéria Favaretto.
Forno de Minas em números
Fundação: 1990
29 anos de história
250 SKU’s, entre varejo e food service
Exporta para 17 países
1.000 funcionários
3 fábricas (Contagem – MG / Laticínios em Conceição do Pará / Sérya em Araxá - batatas)
14 filiais no Brasil e 1 subsidiária nos Estados Unidos
Produção mensal de 2.200 toneladas