Forno de Minas lança produtos para padarias e cafeterias

Marca apresentou novos pães de queijo, pão de batata pré-fermentado em diversos sabores e cookies congelados pela primeira vez na feira Super Rio Expofood

03/04/2019

Forno de Minas lança produtos para padarias e cafeterias

 

A Forno de Minas traz para os segmentos de varejo e food service novos produtos. Uma das novidades são os cookies congelados (únicos no segmento) nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate e o palito 3 queijos – com os queijos parmesão, minas e provolone. 

 

Além disso, as lanchonetes, cafeterias e padarias, também ganharam mais algumas opções no mix de produtos. O pão de queijo Forno de Minas que já é único, pelo sabor, qualidade e segurança alimentar, chega na versão recheada com requeijão. O pão de batata pré-fermentado 140g será apresentado nos sabores peito de peru com queijo branco, frango com requeijão e requeijão. Os dois últimos sabores também estarão disponíveis na opção 60g.

 

As novidades foram apresentadas ao mercado pela primeira vez na Super Rio Expofood, que aconteceu de 19 a 21 de março. “As feiras são ótimas oportunidades para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e mostrar o que temos de novo para os canais de food service e varejo”, explica a diretora de Marketing, Valéria Favaretto. 

 

Forno de Minas em números

Fundação: 1990

29 anos de história

250 SKU’s, entre varejo e food service

Exporta para 17 países

1.000 funcionários

3 fábricas (Contagem – MG / Laticínios em Conceição do Pará / Sérya em Araxá - batatas)

14 filiais no Brasil e 1 subsidiária nos Estados Unidos

Produção mensal de 2.200 toneladas

 
FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços