Bunge lança farinha de trigo integral para o mercado food service

A vantagem da farinha integral está na quantidade de fibras que, além de conferirem sensação de saciedade, estimulam a atividade intestinal, colaboram no controle do colesterol e ainda auxiliam no controle glicêmico

04/07/2017

Bunge lança farinha de trigo integral para o mercado food service A vantagem da farinha integral está na quantidade de fibras que, além de conferirem sensação de saciedade, estimulam a atividade intestinal, colaboram no controle do colesterol e ainda auxiliam no controle glicêmico

AA Suprema, marca da Bunge Brasil, desenvolveu para o mercado de food service a farinha de trigo integral Suprema Fibras. As padarias e confeitarias de todo o país passam a contar com o produto, disponível em embalagem de cinco quilos, que é mais prática no manuseio e com a quantidade perfeita para diferentes necessidades do mercado. O produto alia versatilidade na aplicação a um excelente rendimento, além de ser ideal para o uso em pães, bolos e pizzas. 

“O uso de ingredientes de alta qualidade possibilita que padarias e confeitarias entreguem produtos de maior valor agregado ao mercado e, consequentemente, mais qualidade para o consumidor final”, explica Flávia Ferreira, gerente de Marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A vantagem da farinha integral está na quantidade de fibras que, além de conferirem sensação de saciedade, estimulam a atividade intestinal, colaboram no controle do colesterol e ainda auxiliam no controle glicêmico. Para o setor de panificação, a Suprema Fibras, além de oferecer um produto de alta qualidade, possibilita uma versatilidade ao negócio, por permitir adição de diversos grãos, aplicação em diversas receitas e uma modelagem variada.

 

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