BRF Food Services apresenta nova estratégia para o mercado de pizzarias em São Paulo

Programa de relacionamento visa aumentar a participação da companhia nesse canal

30/09/2014

BRF Food Services apresenta nova estratégia para o mercado de pizzarias em São Paulo

Um mercado que movimenta R$ 8,5 bilhões* por ano no Estado de São Paulo, as pizzarias se consolidaram como um negócio lucrativo. Especialmente na capital e região metropolitana, onde estão localizados mais de 5000* estabelecimentos que oferecem, em média, 75** pizzas por dia, o potencial de crescimento é ainda maior. Para ajudar a viabilizar esse tipo de empreendimento, a BRF Food Services lança um programa de relacionamento exclusivo para este canal, o Top Pizza, destinado à capital e região metropolitana.

 

“O objetivo principal do projeto é mostrar para essas pizzarias que possuímos a melhor solução em produtos para suas receitas e que podemos ser parceiros de negócio, ajudando a incrementar seus resultados”, explica Sabrina Gama, Gerente de Marketing e Trade Marketing da BRF Food Services.

 

Para a iniciativa, a área de Food Services investiu em um time especial de desenvolvedores que se dedicarão exclusivamente a atender as pizzarias, principalmente as deliveries. O primeiro passo será mapear e visitar todos os estabelecimentos para apresentar o programa e, em uma segunda etapa, esses profissionais serão responsáveis pelo atendimento e venda exclusiva para esses clientes. Outra frente incluirá um programa de fidelidade com pontos que poderão ser resgatados pelas pizzarias em forma de itens que contribuam para o desenvolvimento do negócio, como uniformes, utensílios e embalagens.

 

Na terceira etapa, a BRF Food Services lança a campanha “Toda Quarta é Dia de Pizza BRF”, estratégia do programa para incentivar as pessoas a consumirem a redonda no dia em que as vendas são menores, segundo pesquisa encomendada pela companhia. Além de um pacote de mídia como premiação, a ação contempla ainda a distribuição de brindes personalizados ao consumidor.

 

Iniciativa do programa Top Pizza, o concurso A Melhor Pizzaria de Bairro elegerá a melhor receita entre os estabelecimentos da cidade e região metropolitana. Os seis finalistas ganharão um plano de mídia para divulgar a pizzaria no valor de R$ 5.000,00. Além desse apoio, o grande vencedor receberá R$ 10.000,00 para investir em seu negócio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro e o grande vencedor será anunciado em 25 de novembro.

FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços