Soya lança Óleo de Algodão para food service
O produto é acondicionado em baldes de 15,8 litros
29/05/2017
O portfólio de Soya, marca da Bunge Brasil, agora conta com o Óleo de Algodão Soya para o setor profissional. Com sabor e odor neutros, o lançamento proporciona frituras sequinhas e crocantes, e estará disponível para as vendas no início do mês de junho.
Segundo Flávia Ferreira, gerente de marketing da Bunge Brasil, dentre os principais benefícios do óleo de algodão está a presença de ômega 6, ácido graxo essencial que combinado a uma alimentação balanceada, auxilia no bom funcionamento do organismo. “Nós estamos sempre em busca de levar maior qualidade e praticidade aos nossos clientes. Respeitamos o trabalho feito de forma tão cuidadosa pelos profissionais do setor e queremos sempre contribuir para que eles possam entregar um produto final cada vez melhor. Com esse objetivo trazemos ao mercado o Óleo de Algodão Soya”, comentou Flávia.
O produto é acondicionado em baldes de 15,8 litros, decorados com in-mold label.