Quiznos Sub planeja abrir 600 restaurantes em 4 anos
A franquia de alimentação saudável já abriu 39 unidades no Brasil
28/04/2014
Presente no Brasil há apenas três anos, o Quiznos Sub, franquia de alimentação saudável, já abriu 39 unidades e planeja chegar a 600 restaurantes até 2018. Somente para este ano serão 104 novos pontos. O projeto audacioso se baseia na ótima aceitação do público, que pede a abertura de restaurantes da marca em suas cidades.
O carro-chefe da rede são os sanduíches. São dois tipos: os primeiros são os subs, cujos nome e aparência lembram os sanduíches do Subway, mas passam pelo processo Toasty, uma tostagem exclusiva da franquia; os outros são os flat breads, feitos com um pão mais fininho.
O Quiznos também serve saladas e sopas. Quem vai a um restaurante também pode optar por um combinado (com sanduíche, sopa e salada), sobremesas e bebidas. No total, são mais de 30 opções de cardápio – todas feitas com ingredientes de alta qualidade, segundo a empresa.
A principal base de operações do Quiznos Sub é o Distrito Federal – Brasília e arredores são os locais com mais lojas no Brasil. Minas Gerais também tem uma base grande de restaurantes da franquia. Além das duas unidades federativas, o Quiznos já abriu restaurantes em Bahia, Goiás, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
O investimento inicial para os interessados em abrir uma unidade do Quiznos Sub é de, pelo menos, R$ 300 mil. O prazo de retorno do valor investido varia entre 14 e 30 meses. (PEGN)