Grêmio lança rede de paletas mexicanas
Haverá picolés artesanais temáticos nas cores azul, preto e branco
12/01/2015
A boa recepção dos torcedores à Hamburgueria 1903, lançada em setembro, faz o marketing do Grêmio espalhar a marca do clube em outros ramos de alimentação. A bola da vez é uma das novas "febres" do verão, os picolés artesanais, chamados de paletas mexicanas.
O lançamento foi na última sexta-feira, dia 09, com dois quiosques no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Haverá ainda locais de venda na Arena em dias de jogos e também na hamburgueria, localizada no Centro Histórico de Porto Alegre.
“A ideia é lançar em outros pontos, como shoppings e supermercados. Haverá inclusive picolés temáticos, em azul, preto e branco” conta o diretor executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, ao GloboEsporte.com.
Assim como a Hamburgueria 1903, a Paleteria 1903 funcionará no sistema de franquia e gerará receitas ao Grêmio por meio de royalties sobre os sorvetes comercializados.