Delícia de Bolos Caseiros apresenta modelo de microfranquia

Lançada pela BN Participações, a marca possui a menor taxa de franquia do segmento de bolos

15/07/2016

Delícia de Bolos Caseiros apresenta modelo de microfranquia

A BN Participações lançou a Delícia de Bolos Caseiros, a primeira microfranquia de bolos do Brasil. Além de possuir a menor taxa de franquia no segmento de bolos, apenas R$ 30 mil, a marca tem como diferencial a formatação do ponto comercial. Projetada para espaços de 40m², com pequenas adaptações ela pode ser instalada na própria casa do franqueado. “Nossa intenção foi criar uma franquia que além de agradar ao paladar da nossa população, coubesse no bolso do novo empreendedor brasileiro”, conta o sócio-diretor da BN Participações, Salvatore Privitera.

A Delícia de Bolos Caseiros existe há quatro anos na cidade de São Paulo e foi criada por Jucimara e Amanda Cintra. Depois de quatro anos e duas unidades na capital Paulista, decidiram expandir o negócio. Em 2016 se associaram a BN Participações para transformar a marca em um sistema de franquia empresarial. “A Delicia de Bolos Caseiros nasceu com o objetivo de proporcionar ao franqueado um negócio simples, rentável e que possa ser desenvolvido no âmbito familiar”, ressalta Privitera.

De acordo com ele, a empresa tem planos de crescer e chegar a todos os Estados do Brasil. Para o primeiro ano de atuação, a BN Participações projeta a abertura de 20 lojas. “Projetamos essa expansão em espiral, vamos começar por São Paulo capital e interior, depois a região Sudeste e assim sucessivamente, até abranger todo o território nacional”, explica.

 

Dados da franquia

Nome da franquia: Delícia de Bolos Caseiros

Ano de lançamento: 2016

Investimento inicial total: R$ 65 mil a R$ 72 mil

Taxa de franquia: R$ 30 mil (R$ 20.000,00 durante a Campanha de Lançamento da franquia)

Equipamentos: R$ 35 mil a R$ 42 mil (equipamentos, utensílios, mobiliário, vitrines e balcões)

Capital de giro: De R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00

Royalties: 1 salário mínimo a partir do 4ª mês

Número de unidades: 2

Unidades próprias:  2

Área mínima: 40 m²

Prazo de retorno do investimento: 15 meses

Faturamento médio mensal: R$ 40mil

Lucratividade:  40% do faturamento bruto

Número médio de funcionários por unidade: 3

Tempo de contrato: 5 anos

FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços