Delicari amplia marca e aposta no food service

Marca que fabrica iogurtes e sorvetes utilizando apenas ingredientes naturais para expande linha de produtos para restaurantes e hotéis

24/02/2016

Delicari amplia marca e aposta no food service

 

A Delicari, marca que fabrica iogurtes e sorvetes utilizando apenas ingredientes naturais, sem a presença de sabores artificiais, conservantes, corantes ou espessantes, expande linha de produtos e foca no food service.

 

Hoje, 25% do volume da empresa são referentes ao trade de alimentação e a meta é atingir 50% nos próximos meses. Para isso, os sócios Craig Bell, Gabriela Borges e Maurício Amaro investem em novos sabores, parcerias e em contratos personalizados.

 

“Apostamos no food service como uma forma de disseminar a filosofia da alimentação natural e nutritiva. O consumidor, além de ter acesso ao produto nas prateleiras das nossas lojas e dos mercados, também pode consumi-los em receitas exclusivas dos nossos parceiros”, afirma Bell.

 

 

A Delicari lançou, recentemente, o sorvete sabor Brigadeiro com Mel em parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch, além disso, conta com 12 sabores na linha regular: Cacau elaborado com o chocolate AMMA 100%, que dá um amargor delicado ao doce; o Latte, que lembra a mistura clássica de café com leite, Figo com mel, Framboesa com chocolate branco, Baunilha da Polinésia, Caramelo de Bali, Blueberry, Maracujá e Manga, Limão, Damasco, Morango e Banana.

 

 

 

 

Os sorvetes Delicari também são encontrados em casas como: Quitanda, Amoreira, Naturite, Coa Cafe, Bio Cafeteria e Alcachofra Natural.

 

 

FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços