Ação entre McCain e bares de São Paulo atrai público para happy hour

No evento gastronômico, que envolverá 45 estabelecimentos, serão servidos os lançamentos: Palitos de mussarela e batata Rústica

27/11/2014

Ação entre McCain e bares de São Paulo atrai público para happy hour

Com a chegada do final do ano, as confraternizações ganham força e as mesas dos bares ficam lotadas. Por entender a procura por aperitivos saborosos e bem preparados em momentos de descontração, a McCain desenvolveu uma ação com 45 bares de São Paulo para levar aos consumidores novas opções de porções para seus happy hour.

 

A campanha ‘Happy hour McCain’ oferece agora no Brasil o Palito de Mussarela, grande lançamento da marca que já faz sucesso nos EUA, e a Batata Rústica, que vem com casca e tem corte robusto. O Happy hour McCain acontecerá nos principais bares de São Paulo, sendo que na compra do Palito de mussarela, a porção de batata Rústica sai por metade do preço.

 

A Companhia, que tem investido cada vez mais em atender às necessidades de seus consumidores, entendeu a vontade que as pessoas têm de aperitivos saborosos em momentos de descontração e resolveu buscar alternativas para inovar “Sabemos que os consumidores adoram novidades e buscam novas opções de aperitivos saborosos. Entendemos que o final do ano é uma época em que as pessoas buscam ir aos bares para terem bons momentos juntas, por isso resolvemos deixar esses eventos ainda mais gostosos!”, afirma a gerente de Marketing, Camilla Ramalho. 

 

A promoção terá início no dia 28/11 e término próximo ao Natal, no dia 23/12.

FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços