Tecnologias otimizam atendimento em estabelecimentos do food service

Softwares de gestão agilizam as rotinas de um restaurante. A Pekus disponibiliza plataformas que proporcionam um atendimento mais eficaz. Conheça as soluções

03/05/2017

Tecnologias otimizam atendimento em estabelecimentos do food service

Há mais de 10 anos desenvolvendo soluções para o mercado food service, a Pekus Serviços oferece plataformas que o otimizam os processos e agilizam o atendimento, deixando o cliente mais satisfeito com a qualidade e eficiência do estabelecimento.


Um dos produtos da empresa é a Comada eletrônicas,  conhecida como Ped +, muito utilizada em smartphones e tablets para a retirada de pedido, assim como para o fechamento de conta.

 

Além deste produto, a Pekus possui Cardápios eletrônicos, onde o cliente pode realizar pedidos sem ter que consultar o garçom, e Terminais Android, terminal de lançamento fixo que visa substituir os antigos micro terminais.

 

Já o Central delivery otimiza o atendimento dos deliverys ao centralizar os pedidos para um só número de telefone. A entrega do cliente é direcionada para a loja mais próxima, reduzindo, assim, tempo de espera.

 

A empresa, que atua em parceria com desenvolvimento e revenda oficial da empresa NCR, detendora do software Colibri, possui um suporte e atendimento personalizado. Encontre as melhores soluções para seu negócio. Acesse aqui.  

 

FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços