Tecnologias otimizam atendimento em estabelecimentos do food service
Softwares de gestão agilizam as rotinas de um restaurante. A Pekus disponibiliza plataformas que proporcionam um atendimento mais eficaz. Conheça as soluções
03/05/2017
Há mais de 10 anos desenvolvendo soluções para o mercado food service, a Pekus Serviços oferece plataformas que o otimizam os processos e agilizam o atendimento, deixando o cliente mais satisfeito com a qualidade e eficiência do estabelecimento.
Um dos produtos da empresa é a Comada eletrônicas, conhecida como Ped +, muito utilizada em smartphones e tablets para a retirada de pedido, assim como para o fechamento de conta.
Além deste produto, a Pekus possui Cardápios eletrônicos, onde o cliente pode realizar pedidos sem ter que consultar o garçom, e Terminais Android, terminal de lançamento fixo que visa substituir os antigos micro terminais.
Já o Central delivery otimiza o atendimento dos deliverys ao centralizar os pedidos para um só número de telefone. A entrega do cliente é direcionada para a loja mais próxima, reduzindo, assim, tempo de espera.
A empresa, que atua em parceria com desenvolvimento e revenda oficial da empresa NCR, detendora do software Colibri, possui um suporte e atendimento personalizado. Encontre as melhores soluções para seu negócio. Acesse aqui.