Sanduíche de sorvete cai no gosto dos paulistanos e rede inaugura 3ª unidade

Com macaron, brownie e sorvete, o quitute colorido permite mais 2.600 combinações diferentes

29/11/2019

Sanduíche de sorvete cai no gosto dos paulistanos e rede inaugura 3ª unidade

Criado no Rio de Janeiro, o sanduíche de sorvete da Toutsie tem feito sucesso por onde passa. Em menos de dois meses da chegada da marca na Capital Paulista, a franquia inaugura a terceira unidade em São Paulo. Desta vez, a rede anuncia operação no Shopping Ibirapuera, um dos mais movimentados da zona sul.



"A busca por algo inovador no mercado foi o que nos fez investir na Toutsie. Percebemos o potencial da marca e apostamos na possibilidade de expandir o negócio na capital", comenta a franqueada Manoela Bourel, que é sócia de Daniel Svirski. 



Além do Ibirapuera, a marca tem unidades nos shoppings Pátio Paulista, dirigida pelo empresário Caio Angelini, e Vila Olímpia, que é comandada por Manoela e Daniel, também responsáveis por eventos da marca na Capital Paulista. No Rio de Janeiro, a rede tem outras três lojas próprias.



"Já tínhamos consolidado nossa marca no Rio, e havia o sonho de trazer nosso produto para São Paulo. E a aceitação tem sido muito animador", conta Rodrigo Wanderley, sócio fundador da Toutsie.



A expansão da rede tem sido feita por meio do franchising, segmento que tem crescido, em média, 8% ao ano. A venda de sorvetes no Brasil movimenta um mercado bilionário todos anos, com faturamento de R$ 13 bilhões em 2018, segundo a Associação Brasileira das Indústrias e do setor de Sorvetes (ABIS).

 



Sanduíche de sorvete


Inspirada em três delícias, de diferentes partes do mundo, o sanduíche de sorvete da Toutsie pode ser personalizado. Com macaron, brownie e sorvete, o quitute colorido permite mais 2.600 combinações diferentes.



"É um produto muito 'instagramável'. Tanto que é frequente recebermos artistas em nossas unidades, como Latino, Valesca Popozuda e Debora Secco, que já publicaram nas redes sociais o sanduíche criado por eles", lembra Fernanda Quintanilha, sócia fundadora da Toutsie.



Para ser um franqueado da Toutsie, o empreendedor investe a partir de R$ 120 mil, com lucratividade entre 20% e 30% e prazo médio de retorno entre 12 e 16 meses.

FOOD MAGAZINE Tudo o que você procura em um só lugar!

Máquinas e Equipamentos

Produtos

Serviços