Food Magazine apresenta sua primeira edição na Equipotel
Pelo segundo ano, a Equipotel e a Alimentaria Brasil ocorrem simultaneamente, formando o maior evento de alimentação fora do lar e hospitalidade da América Latina
04/08/2014
A 52ª edição da Equipotel São Paulo e Alimentaria Brasil, em seu segundo ano, que ocorrem simultaneamente no próximo mês, formam, juntas, o maior evento de hospitalidade, gastronomia e food service da América Latina.
O evento é um polo de negócios e relacionamentos para empresas das áreas de hotelaria, alimentação, serviços e conteúdo em todo o Brasil. A Food Magazine marca presença e reforça sua entrada no mercado food service, apresentando o mais moderno e abrangente conteúdo para o setor.
Depois do sucesso da edição preview na Fispal Food Service, a Food Magazine traz para a Equipotel a primeira edição da revista, que será distribuída gratuitamente aos visitantes. Para receber o exemplar, basta se dirigir ao estande da revista, que estará na rua L 275.
Segmentação facilitará busca do visitante
Neste ano, a Equipotel apresenta uma novidade. Inspirada na Equip’Hotel Paris, maior evento do setor no mundo, teve sua estrutura modernizada e será dividida em seis segmentos: Alimentação; Arquitetura, Decoração e Design; Gestão e Tecnologia; Lazer e Spa; Higiene, Limpeza e Manutenção; e Equipamentos e Utensílios.
“Estamos sempre procurando melhorar e modernizar a feira e, para isso, importamos algumas ideias que serão fundamentais para bons resultados no Brasil. Uma delas é a segmentação da Equipotel. Como se trata de um evento com grande número de expositores e visitantes, separá-los por setor vai facilitar a localizar aquilo que o visitante procura. Para o expositor também será mais fácil apresentar seus serviços e produtos. A geração de negócios, um dos nossos principais objetivos, será otimizada”, explica Luciele Marques, gerente de eventos.
Ano passado, o evento recebeu mais de 50 mil visitantes de todo o Brasil em quatro dias de evento, batendo seu recorde de público. Foram mais de 600 lançamentos distribuídos nos estandes de 700 expositores, que representam cerca de 1,5 mil marcas – aumento de 19% em relação a 2012. As compras dos visitantes ultrapassaram R$ 1 bilhão, reforçando a vocação de centro de negócios e de lançamentos da feira.
O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece de 15 a 18 de setembro de 2014, no Anhembi, em São Paulo.