BRF Food Services cria canal exclusivo para pizzarias
Programa de Relacionamento Top Pizza tem o objetivo de ajudar a incrementar os resultados das pizzarias
08/12/2014
Um mercado que movimenta R$ 8,5 bilhões por ano em São Paulo, nos mais de 5 mil estabelecimentos distribuídos pelo estado. Para ajudar a viabilizar esse tipo de empreendimento, a BRF Food Services lança um programa de relacionamento exclusivo para este canal, o Top Pizza, destinado à capital e região metropolitana. “O objetivo principal do projeto é mostrar para essas pizzarias que possuímos a melhor solução em produtos para suas receitas e que podemos ser parceiros de negócio, ajudando a incrementar seus resultados”, explica Sabrina Gama, Gerente de Marketing e Trade Marketing da BRF Food Services.
Para a iniciativa, a área de Food Services investiu em um time especial de desenvolvedores que se dedicarão exclusivamente a atender as pizzarias, principalmente as deliveries. O primeiro passo será mapear e visitar todos os estabelecimentos para apresentar o programa e, em uma segunda etapa, esses profissionais serão responsáveis pelo atendimento e venda exclusiva para esses clientes. Outra frente incluirá um programa de fidelidade com pontos que poderão ser resgatados pelas pizzarias em forma de itens que contribuam para o desenvolvimento do negócio, como uniformes, utensílios e embalagens.
Na terceira etapa, a BRF Food Services lança a campanha “Toda Quarta é Dia de Pizza BRF”, estratégia do programa para incentivar as pessoas a consumirem a redonda no dia em que as vendas são menores, segundo pesquisa encomendada pela companhia. Além de um pacote de mídia como premiação, a ação contempla ainda a distribuição de brindes personalizados ao consumidor.