Food Service

Notícia

Strumpf lança molho Barbecue caseiro

Marca conhecida pelos três tipos de ketchup rústico com pedaços, estreia molho indicado para ser servidos com carnes e verduras grelhadas

11/01/2016

Marca conhecida pelos três tipos de ketchup rústico com pedaços, estreia molho indicado para ser servidos com carnes e verduras grelhadas

 

A marca de ketchup rústicos Strumpf estreia seu molho Barbecue caseiro. Conhecida por suas três opções de ketchups com pedaços de tomate – #1 Rústico, #2 Defumado e #3 Muito, muito apimentado – agora conta com a opção indicada para degustação com carnes vermelhas. O molho é a base do ketchup #2 da marca, tem intensidade de sabores defumados, apimentados e avinagrados. O sabor defumado é criado a partir de fumaça líquida, com ingredientes naturais, por meio da  queima de madeira e  posterior condensação. 

 


Segundo Eduardo Strumpf, o Brasil tem demonstrado muito interesse pelo estilo texano de churrasco e isso foi o que o motivou para a criação do Barbecue. “Os brasileiros têm utilizado cada vez mais a “pit” para fazer churrasco. A “pit” é um tipo de churrasqueira com tampa, com estrutura cilíndrica, que faz com que a carne seja assada lentamente em temperatura controlada, sem pegar fogo, o que a torna mais suculenta, defumada na medida, perfeita para ser acompanhada por molhos mais defumados, como é o Barbecue”, comenta. 
 

 

 

 

Você encontra o produto em São Paulo, em supermercados como St. Marche e Empório Santa Maria, e em outros estabelecimentos espalhados pelo Brasil. 

 

Deixe seu comentário