Publicidade

Food Service

Notícia

Promoções e parcerias com fornecedores alavancam as vendas

A Hamburgueria Achapa promove ação de happy hour em parceria com a McCain e multiplica seus resultados

06/10/2015

Na contramão do momento de pessimismo que o País vive, a Hamburgueria Achapa e a fornecedora de batata pré-frita congelada McCain uniram suas marcas para multiplicar os resultados. A ação, focada no happy hour, já trouxe retorno para a rede, que computou uma maior ocupação de suas lojas fora dos horários de pico.

 

Aproveitando a comemoração de seus 50 anos, a hamburgueria lançou a promoção “Compre uma porção de Stick Together e ganhe até quatro chopes artesanais Coruja na primeira rodada”. O Stick Together é composto por sausage links, maionese caseira, mozzarela sticks e batatas fritas palito McCain. A promoção é válida das 16h às 20h, em todas as unidades da loja, presentes nos bairros Itaim Paulista, Aclimação, Paulista e Jardins.

 

“Devemos nos reunir com os amigos e ter momentos prazerosos, a Achapa com variadas opções no cardápio é o local de escolha para essa combinação. A forma como são apresentados os produtos com fotos incríveis sempre acabam influenciando na decisão de compra”, avalia Christian, diretor da Achapa.

 

A McCain sempre investe em ações promocionais e de marketing com seus principais parceiros. “A parceria entre a McCain e seus clientes é sempre uma troca, é importante expor nossa marca para o consumidor final (no ponto de venda) assim como é bom para os estabelecimentos mostrarem ao seu público que eles possuem produtos de qualidade e tradição, como as batatas McCain”, afirma Telma Fernandes, gerente Nacional de Contas Especiais.

 

Estabelecimentos interessados em ter os produtos da McCain em seu cardápio e se tornar-se um parceiro devem entrar em contato pelo email: alomccain@mccain.com.br ou pelo telefone: 0800 200 8080.

 

Outubro Rosa


Com o objetivo de atrair sempre mais clientes para suas lojas, a Achapa procura sempre participar de ações que promovam a hamburgueria. Uma outra oportunidade foi o outubro Rosa, campanha de combate ao câncer de mama. “Nos últimos anos, sempre nos meses de outubro, tivemos em nosso cardápio o outubro Rosa Burger, ou apenas O.R.B. Preparamos um sanduíche delicioso com todos os seus ingredientes na cor rosa, desenvolvido em parceria com instituições ligadas ao tratamento do câncer de mama e com parte da renda destinada às mesmas. Essa ação do Outubro Rosa teve bastante alavancagem por parte da mídia e, portanto, as quantidades vendidas foram bastante surpreendentes”, conta o diretor da Achapa.

Deixe seu comentário