Food Service

Notícia

Programa orienta microempreendedores a lidarem com a segurança alimentar

Destinado aos empresários empreendedores de micro e pequenas empresas do setor de alimentação, o programa vai trabalhar o conceito de segurança alimentar, orientando para práticas de higiene, manipulação e armazenamento de alimentos

09/04/2015

Voltada aos empresários empreendedores de micro e pequenas empresas do setor de alimentação, a capacitação “Cenários e Tendências para Alimentação Fora do Lar” vai abordar os cenários do mercado de alimentação fora do lar no Brasil, as tendências e oportunidades para empresários do setor, bem como as características do novo perfil de consumidor e suas expectativas.

 

Com duração de 42 horas, o programa vai trabalhar com os participantes o conceito de segurança alimentar, orientando para práticas de higiene, manipulação e armazenamento de alimentos.

 

O “É Pra Já”, serviço da Prefeitura de Sumaré que reúne cinco postos de atendimento ao trabalhador e ao empreendedor local, sedia no próximo dia 16 de abril mais uma palestra da ação “Receita de Sucesso”, promovido por meio do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo), mantido com apoio da Prefeitura.

 

Para participar, basta o interessado efetivar sua inscrição gratuita previamente pelos telefones (19) 3399-5638 ou 3399-5639. O prédio do “É Pra Já” está situado na Praça das Bandeiras, nº 650, no Centro. (Fonte: Portal Novidade)

Deixe seu comentário