Food Service

Notícia

Oficinas culinárias que estimulam alimentação saudável acontecerão no mês de Abril

Grupo de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada oferecem oficinas para quem quer se aperfeiçoar em algum prato, ou aprender a cozinhar

01/04/2016

sem glúten

 

Quer aprender a cozinhar? Ou aperfeiçoar algum prato? As oficinas culinárias, do grupo de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada (FMO), são uma opção. As aulas oferecem variedades de temas e serão realizadas durante o mês de abril, na Vila Mariana, em São Paulo (SP).

 

Doces sem açúcar, alimento vivo e pizza saudável, são algumas das atividades disponíveis. O participante aprenderá a elaborar, em cerca de duas horas, alguns pratos específicos sob a orientação de nutricionistas e culinaristas.

 

As oficinas têm o intuito de ensinar receitas que integram produtos orgânicos e incentivam hábitos alimentares saudáveis. Para tanto, o grupo produziu apostilas com os assuntos que serão abordados durante as atividades. O material pode ser adquirido no dia do encontro ou pela loja virtual da FMO. Confira em: www.loja.fmo.org.br

 

Para se inscrever, acesse www.fmo.org.br na seção cursos. Mais informações sobre valores: alimentacaonatural@fmo.org.br ou (11) 5087-5045.

 

As aulas serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, na sede da FMO, à Rua Morgado de Mateus, 77, Vila Mariana - São Paulo (SP), próximo à estação Ana Rosa do metrô.

Deixe seu comentário