Food Service

Notícia

Mercado se encontra na Equipotel São Paulo a partir de hoje

A feira é uma oportunidade não só de conhecer novos produtos, mas também uma forma de se preparar para os avanços do mercado de hospitalidade, bares e restaurantes

15/09/2014

O crescimento e a abertura de novos hotéis, bares, restaurantes e ofertas de novos serviços também ajudaram a impulsionar o mercado de hospitalidade e alimentação no Brasil. Acompanhando esse desenvolvimento, a Equipotel São Paulo, que se consolidou como a maior Feira de Hospedagem, Alimentação e Serviços da América Latina, soube se adaptar às mudanças do mercado e apresenta nesta 52ª edição um novo conceito, atualizado e direcionado à geração de negócios. O evento, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontece de 15 a 18 de setembro, das 13h às 21h, no Anhembi, em São Paulo.

 

Como a Feira é um polo de negócios, ela está revigorando a sua estrutura, baseada em bons exemplos da Equip’otel Paris, a maior do mundo do setor. Essa modernização será refletida nas seis segmentações que a Equipotel São Paulo terá este ano: Arquitetura, Decoração e Design; Equipamentos e Utensílios; Gestão e Tecnologia; Higiene, Limpeza e Manutenção; e Spa e Lazer. "Ao longo dos anos pudemos sentir as mudanças no mercado de hospitalidade no Brasil. O crescimento foi significativo, o mercado se abriu e foi agregando novos segmentos. Isso também aconteceu com o setor de alimentação. Com isso, sentimos a necessidade de aprimorar a Equipotel São Paulo, buscando bons exemplos de outras Feiras mundiais e que pudessem atender às necessidades do mercado.

 

“Os visitantes da Feira irão encontrar um evento mais segmentado, com tudo que ele precisa, desde lançamentos a serviços, até palestras e workshops com referências que ajudarão no aprimoramento do seu trabalho", explica Paulo Octavio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

 

Para o mercado, a Equipotel São Paulo é uma oportunidade não só de conhecer novos produtos, mas também uma forma de se preparar para os avanços do mercado de hospitalidade, bares e restaurantes. "É uma excelente oportunidade para hotéis, bares, restaurantes e similares conheçam as novidades trazidas para o setor, não só do Brasil, mas internacionalmente. É uma Feira que tem excelência comprovada e que tem crescido junto com o mercado nos últimos anos. Por meio dela, os empresários podem se preparar não só na parte de produtos, mas também nas palestras, e melhorarem suas perspectivas de negócios", diz Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA).

 

52ª EQUIPOTEL SÃO PAULO

Data: 15 a 18 de setembro de 2014

Local: Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana)

Horário: Segunda a quinta-feira, das 13h às 21h (acesso até às 20h)

Site: www.equipotel.com.br

 

Deixe seu comentário