Food Service

Notícia

Gastronomia em Paris

O concurso “Chef do futuro”, promovido pela BRF Foods, oferece ao ganhador um curso na escola francesa Le Cordon Bleu, na França

01/09/2014

Depois da primeira edição restrita a São Paulo, a BRF Foods agora expande para todo o país o concurso “Chef do futuro”. Estudantes de gastronomia podem participar e concorrer a um curso na escola francesa Le Cordon Bleu, em Paris, e a um estágio de três meses na BRF.

 

“Na primeira edição do concurso, nossas expectativas foram superadas e ficamos muito satisfeitos com o nível dos projetos inscritos, por isso resolvemos expandir para todo o país”, afirma Tatiana Lanna, gerente de Serviços e Relacionamento do Food Services.

 

O objetivo é mostrar as diferentes oportunidades de carreira que existem para um chef além dos restaurantes. “A área de food services tem muito potencial de crescimento. No entanto, ainda é pouco conhecida desse público. Queremos mostrar que é possível atuar como chef na indústria de alimentos, em uma área dedicada a entender as demandas e tendências do mercado e oferecer produtos e serviços personalizados aos estabelecimentos especializados em alimentação fora do lar”, diz Tatiana.

 

As inscrições podem ser feitas até 19 de setembro pelo site www.chefdofuturo.com.br. Para participar é preciso estar matriculado em cursos de graduação em gastronomia reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Serão selecionados seis finalistas, e o ganhador será anunciado no dia 7 de novembro. (Fonte: O Globo)

Deixe seu comentário