Food Service

Notícia

Fleischmann lança nova marca de creme culinário para o food service

O Gran Finale foi pensado para tornar o dia a dia de trabalho nas cozinhas de restaurantes, hotéis e confeitarias ainda mais ágil e sem perder a qualidade e o sabor em cada receita

17/12/2019

Chega ao mercado de Food Service uma nova marca de creme culinário, a Gran Finale. Com a assinatura Fleischmann, reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos e com mais de 80 anos de tradição e confiança, Gran Finale é voltada para produtos de uso profissional, com soluções práticas e versáteis para chefs, confeiteiros e cozinheiros. Uma linha de produtos especialmente desenvolvidos para atender as necessidades desses profissionais, dos bufês das padarias a grandes restaurantes.

 

Com excelente textura, cremoso, sabor lácteo equilibrado e agradável, o creme culinário é o primeiro produto lançado pela marca Gran Finale no mercado e sua versatilidade apresenta inúmeros benefícios: se mantém estável por longo período, permanecendo com as mesmas características da receita durante o tempo em réchaud, não talha, suporta altas temperaturas para receitas gratinadas, aceita adição de ingredientes cítricos e também é resistente às preparações em ultracongelamento e descongelamento, além de ser fácil de armazenar e pronto para usar em embalagem TetraPak de 1 litro. É ideal para molhos, cremes, patês, quiches, tortas, suflês e pudins, entre outras receitas.

 

creme culinário food service

 

A AB Brasil é subsidiária brasileira da Divisão AB Mauri do grupo internacional ABF (Associated British Foods), com sede na Inglaterra. Com atuação em negócios e setores diversificados, a ABF é uma das maiores empresas do mundo, sendo a quarta maior produtora de alimentos do continente Europeu e uma das dez maiores indústrias do mundo, com faturamento anual de US$ 22 bi, 138 mil colaboradores e presença em mais de 100 países.

 

A AB Brasil é uma das principais indústrias de ingredientes para panificação e confeitaria do País. Constituída em 2004, por meio da aquisição das marcas de fermentos e ingredientes de panificação e confeitaria — Fleischmann e Mauri, a AB Brasil cresceu e diversificou suas marcas e produtos.

 

Em 2005, a AB Brasil comprou a empresa brasileira Sohovos, tornando-se uma das maiores processadoras de ovos da América Latina e lançando em 2006 a primeira linha de ovos, gemas e claras líquidos pasteurizados em caixinha longa vida sob as marcas Fleischeggs, Mauri e Inovo.

 

A AB Brasil engloba ainda as operações de Ovomaltine, Twinings, Jordan’s, AB Agri, AB Vista, AB World Foods e AB Enzymes. Os 950 colaboradores da AB Brasil estão alocados no Estado de SP nas fábricas de Pederneiras e Sorocaba, no Centro de Desenvolvimento e Inovação localizado em Jundiaí, e na matriz em São Paulo Capital.

Deixe seu comentário