Food Service

Notícia

Feira Mundo Gastronômico reúne profissionais e consumidores em Curitiba

Evento, que acontece de 13 a 16 de agosto, contará com painéis e palestras técnicas do setor, oficinas de releituras de pratos típicos do Paraná e aulas-show em parceria com as principais escolas de gastronomia da capital paranaense

12/08/2014

Realizada anualmente para apresentar as novidades do setor a empresários, profissionais e consumidores que apreciam a cozinha gourmet, a feira Mundo Gastronômico acontece entre os dias 13 e 16 de agosto.

 

Nesta quarta-feira (13), a feira Mundo Gastronômico abre sua programação técnica com o painel “Como sobreviver à crise”, que terá a participação de Luiz Cesar Brecailo (Au-Au), Junior Durski (Madero) e do crítico gastronômico Josimar Mello. Em seguida, também na quarta, haverá um bate-papo sobre Gastronomia e Regionalização com os chefs Gabriela Carvalho (Quintana), Celso Freire e Eva dos Santos (Bistrô do Victor).

 

O evento ainda contará com painéis e palestras técnicas do setor, oficinas de releituras de pratos típicos do Paraná e aulas-show em parceria com as principais escolas de gastronomia da capital.

 

Na quinta-feira (14), a chef Gabriela Carvalho irá ministrar uma oficina sobre a importância de diminuir o desperdício de alimentos. Já na sexta-feira (15), a Abrasel PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná ) oferece o  painel “O fim da gorjeta”, que terá participação do advogado Maurício Piragibi.

 

A 3ª edição da feira Mundo Gastronômico será realizada o Expo Renault Barigui, no Parque Barigui. O evento estará aberto ao público das 16h às 22h, nos dias 13, 14 e 15; e das 14h às 20h, no dia 16. Os ingressos custam R$ 10.

 

Deixe seu comentário