Food Service

Notícia

Empresas apresentam seus lançamentos na Fispal Food Service

Feira reúne diversos fornecedores, de equipamentos que agilizam a produção a insumos que trazem praticidade, voltados aos transformadores do mercado de alimentação fora do lar

14/06/2016

A Ultragaz apresentou seu modelo de negócios voltado exclusivamente para cozinhas profissionais, o Ultra Ponto. Para impedir acidentes com botijões de gás, o estabelecimento precisa ter um vasilhame para armazená-lo e uma “casinha”, geralmente feita em alvenaria, o que demanda trabalho e mão de obra especializada. Para facilitar a empresa oferece a solução completa, com a “casinha”, vasilhame e ainda possui um sistema de fidelização onde, após seu terceiro pedido a empresa calcula uma média de seu consumo e o cliente recebe automatizacamente sem precisar fazer o pedido e se preocupar com isso.

 

A Day Home expôs suas linhas de louças e utensílios para cozinhas. Entre os lançamentos estão os copos Beer Club para cervejas especiais e as novas taças de Crystal Glass da marca italiana Boniollo Rocco, fabricadas a partir de um processo especial que confere mais resistência. No estande da empresa os visitantes também puderam conferir os testes de resistências das luvas de malha de aço Danny, voltadas para açougueiros, que resiste aos maiores cortes de faca.

 

 

A novidade do Café Santa Monica para este ano é Drip Coffee, cafés filtrados individuais para atender aos clientes que sentem falta da bebida tradicional e querem sair do café expresso. O produto pode ser servido de maneira diferenciada, diretamente na xícara do cliente. O produto ainda é um atrativo para hotéis e padarias que vendem o produto para o cliente consumir em casa, possibilitando duas formas de negócio.

 

 

Já Bralyx trouxe três lançamentos para a Fispal Food Service. A Piccolina 2.0 ideal para pequenos negócios por ter um custo mais acessível. Ela tem capacidade para produzir até dois mil salgados, como cozinhas e croquetes, por hora, com tamanhos de 07 a 30grs. Voltada para a produção de fermentados, como esfias e pizzas, não fermentados – empanada, pastel, ravioli, etc, além de cozidos, tem capacidade para 50 produtos por minuto. 

 

Deixe seu comentário