Food Service

Notícia

Economia de custos em energia é tema do 3º Ciclo de Debates da ANR

Evento, aberto ao público, tem o objetivo de disseminar práticas para reduzir o consumo excessivo de energia elétrica no setor de food service

19/09/2014

Estão abertas as vagas para o 3º Ciclo de Palestras e Debates da ANR. O evento, que acontecerá no próximo dia 30, às 10h, na sede da associação, contará com especialistas da AES Eletropaulo e tratará do tema “Energia Elétrica – Equipamentos para Consumo Racional e Redução de Custos”.

 

Entre os convidados da empresa estarão presentes: Rodrigo Jorge, Gerente de Marketing e Novos Negócios; e Claudia Rocha Dantas, Gestora de Clientes. Na palestra, eles vão debater a redução de custos de energia no setor de food service e dar dicas de como diminuir os gastos com o uso de equipamentos específicos.

 

O assunto vem à tona depois que o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) aumentou a projeção para o reajuste nos preços da energia elétrica em 2014, de 14% para 16,8%. O reajuste já é mais do que o dobro do estimado pela própria instituição no início deste ano.

 

O evento será realizado na sede da ANR, na Rua Pais de Araújo, 29, no Itaim Bibi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail comunicacao@anrbrasil.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3083-1931.

Deixe seu comentário