Food Service

Notícia

Como decorar um restaurante para o Natal

Com pequenas modificações no restaurante, você pode conseguir uma decoração natalina que fará com que seus clientes se sintam bem recebidos, gerando curiosidade em novos clientes

11/12/2014

Os restaurantes preparam-se especialmente para receber o Natal, já que muitas pessoas procuram partilhar um jantar ou encontro entre amigos nesta época festiva. E a decoração natalina não deve estar ausente.

 

1-Para decorar o seu restaurante no Natal, escolha primeiro uma gama de cores principais: desde o vermelho e verde clássicos até mais modernas, como o azul e prata, branco e vermelho, verde e dourado, etc.

 

2-A vitrine é a parte que chama inicialmente a atenção e nos convida a entrar. Pode utilizar cortinas de luzes, que ficam muito bonitas. Entre os acessórios natalinos para a vitrine pode optar por coroas artificiais ou naturais suspensas, bolas de Natal, laços de fita, acessórios suspensos, etc.

 

3-Um detalhe natalício que não deve faltar na decoração do restaurante é as mesas: substitua as toalhas, capas de cadeiras e guardanapos pelos tons elegidos para a decoração e coloque centros de mesa com materiais como bolas, flores, visco, pinhas ou as clássicas velas.

 

4-A árvore de Natal é a protagonista e, por isso, não deve faltar. Tenha uma de tamanho grande e adorne-a com os acessórios natalícios que elegeu e belas luzes para a destacar.

 

5-A zona do balcão pode ser decorada com algumas luzes e grinaldas, com uma altura não muito baixa para não causar incómodo.

 

6-Nas casas de banho do restaurante, pode colocar um arranjo ou uma grinalda na porta.

 

7-No interior, pode optar por colocar um pote com uma pequena árvore com adornos, taças com flores e velas acesas e sabonetes com motivos natalícios.

Fonte: http://negocios.umcomo.com.br/


 

Deixe seu comentário