Food Service

Notícia

Big X Picanha reformula linha Picanha Burger

A nova linha de Picanha Burguer chega às lojas com mais carne, maionese exclusiva e novo queijo

04/07/2014

O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do país – acaba de reformular sua linha de Picanha Burger: passando a trabalhar com lanches no estilo clássico com mais carne e menos pão. A mudança traz mais sabor e beleza aos lanches que passam a ter hamburgeres mais altos, agora com 170g, queijo prato e maionese exclusiva da marca, com receita caseira mais cremosa.

 

Recriados para valorizar ainda mais o sabor de uma das linhas mais vendidas dos restaurantes da marca, a expectativa é agradar e fidelizar os clientes com as melhores opções de lanches para todos os gostos. “O queijo prato é mais saboroso e oferece um colorido especial para o lanche, que agora tem mais carne e visual gourmet”, explica Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha.

 

Entre os pontos mais importantes na hora de modificarmos a linha Picanha Burger estão a quantidade de carne, visual do lanche e o sabor. “Pensamos em algo premium e diferenciado para o nosso cardápio. Sabemos que o hambúrguer é uma das preferências dos brasileiros e estamos sempre prontos para surpreender nossos clientes com o que há de melhor”, afirma Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha.

 

Para divulgar a renovação da linha, a marca criou uma campanha com vídeo para as lojas, banner, display, lâmina na bandeja, hot site, além de ações nas páginas sociais do Big X Picanha.

Deixe seu comentário