Food Service

Notícia

Abrasel-SP promove Fórum para esclarecer aplicação da Lei da Gorjeta

Encontro, que acontece dia 17 de julho, abordará diversos temas sobre como aplicar a nova lei e evitar passivos, problemas no dia a dia e futuros

11/07/2017

A lei sobre a gorjeta entrou em vigor dia 13 de maio, já existe convenção coletiva regulamentando sua aplicação, mas são muitas as dúvidas dos empresários, inclusive por serem diversas as situações vividas pelos estabelecimentos.

 

Se aplicada corretamente, poderá evitar problemas e passivos. Para orientar e buscar soluções a Abrasel-SP organizou este fórum, onde advogados experientes darão explicações e debaterão com os presentes as diversas situações e consequências da nova lei.

 

Palestrantes:

 

Percival Maricato: Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, advogado militante desde 1975, advoga pelo SESVESP, ABRASEL, CEBRASSE, APRAG, diversas outras entidades e dezenas de empresas do setor de restaurantes; autor de cinco livros, três pelo SENAC, editor por 13 anos da Revista dos Bares e Restaurantes, autor de COMO EVITAR RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS, editor, jornalista, empresário no setor, palestrante. (percival@maricatoadvogados.com.br).

 

Fabio Zinger Gonzalez: Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com especialização em direito do trabalho empresarial pela FGV-Law, atuando na Justiça do Trabalho desde 1985.  É advogado de diversas empresas do ramo de bares e restaurantes (fabio@gonzalezegonzalez.com.br)

 

Marco Amatti: Membro do FCSI (Foodservice Consultants Society International); Diretor Geral da MAPA Assessoria Negócios em alimentação fora do lar. Desenvolve há mais de 30 anos atividades pertinentes à área de Alimentação fora do Lar. (http://www.mapaassessoria.com/)

 

Local: Sede da Abrasel-Rua Itápolis, 1.468, Pacaembu-São Paulo-SP

 

Dia e horário: Dia 17 de julho, das 15 às 18hs.

 

Investimento: Gratuito para associados (uma inscrição). R$180,00 para não associados, com desconto de 50% na segunda inscrição. Apenas 35 vagas. Inclui coffee break e certificado de presença.

 

Inscrições e informações: (11) 3663-6391 2369-1872 ou  mary@abraselsp.com.br.

 

Deixe seu comentário