Food Service

Notícia

2º Ciclo de Debates ANR traz especialistas para ensinar reduzir o consumo de água nos restaurantes

Evento gratuito promove palestras com profissionais de empresas para debater a redução de custos no setor de alimentação fora do lar

05/09/2014

Com o compromisso de estimular o desenvolvimento sustentável de recursos no setor de food service e reduzir custos, a ANR (Associação Nacional de Restaurantes) organiza, em São Paulo, no dia 10 de setembro, o segundo evento do Ciclo de Debates ANR.

 

O encontro, intitulado Menor consumo de água = Redução de Custos, abordará maneiras de fazer o uso racional da água, além de dar dicas de economia para as empresas do ramo. O objetivo é fazer com que essas medidas se tornem práticas comuns no dia a dia, para reduzir o consumo de água e os custos dos restaurantes. 

 

Participarão do evento como palestrantes: Diogo Fonseca Carbonari de Almeida, diretor comercial da Sharewater; Osvaldo Barbosa de Oliveira Junior, coordenador da engenharia de aplicação da Deca; e Guilherme Moreira, profissional da Ekatu.

 

O evento será realizado na sede da ANR, na Rua Pais de Araújo, 29, cj. 165 - Itaim Bibi, das 15h às 17h. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail comunicacao@anrbrasil.org.br ou pelo telefone (11) 3083-1931.

 

Food Service consciente

O Ciclo de Debates ANR, iniciou-se no último dia 27, em encontro que debateu o Uso Racional da Água nos estabelecimentos. O evento contou com a participação de palestrantes da SABESP e reuniu mais de 50 proprietários e profissionais de restaurantes, na sede da Associação. A iniciativa é uma prestação de serviço da ANR para informar o setor de alimentação fora do lar sobre assuntos vitais para o segmento.

 

Deixe seu comentário