Publicidade

Food Service

Notícia

Valorização do conteúdo

A Fispal Food Service deste ano aposta no conhecimento para direcionar as empresas do setor em suas estratégias e decisões

09/06/2015

A maior feira do setor de alimentação fora do lar traz, para sua 31ª edição, mudanças em seu espaço e ampliação do conteúdo. Além das atrações tradicionais que enfatizarão ainda mais a informação, a Fispal Food Service terá uma novidade: o Espaço da Gestão e Conhecimento, administrado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), que contará com dois auditórios onde serão apresentados palestras, debates e cases em torno de temas de interesse do setor.


Sob o mote “Debater alternativas e remover obstáculos – novos caminhos para o setor de alimentação fora do lar”, o encontro abordará o aumento contínuo de custos, legislações tributária e trabalhista - e Justiça do Trabalho, burocracia, leis onerosas e restritivas, insegurança jurídica, carência de mão de obra qualificada, taxas de cartões e vales refeição, ineficiência dos serviços públicos e transferência de custos para as empresas - problemas que precisam ser resolvidos para que o setor possa crescer, gerar empregos, atender brasileiros e turistas, contribuir na elevação do PIB e no ajuste fiscal.


“A partir deste ano a feira passa a valorizar o conteúdo, com informações atuais que irão impactar no negócio e gerar maior competitividade para o empreendedor do food service. Queremos que a feira enriqueça a passagem do visitante e de fato represente uma experiência positiva, que irá fazer sentido nos momentos de tomadas de decisões e definição de estratégias. Tenho a convicção de que essa será uma das melhores edições dos últimos dez anos”, ressalta Clélia Iwaki, diretora da Fispal Food Service.


O visitante também perceberá uma facilidade maior de circulação, pois as ruas foram redesenhadas e ficarão mais largas com a utilização dos dois pavilhões centrais do Expo Center Norte, em São Paulo, além de este ano haver uma maior integração com as feiras Fispal Café e Fispal Sorvetes. O complexo food service contará com 315 expositores que apresentarão 1.450 marcas. A expectativa é de que a feira reúna 60 mil profissionais do setor nos dias 9, 10, 11 e 12 de junho. A entrada é gratuita, mas é preciso realizar o credenciamento através do site: www.fispalfoodservice.com.br

 

Deixe seu comentário