Food Service

Notícia

Uma força na gestão

Softwares específicos ajudam na gestão do dia a dia dos empreendimentos gastronômicos

27/06/2014

Desbravador Fast oferece sistema completo de gestão com interface touch screen

A tecnologia atual tem facilitado e agilizado as rotinas administrativas nos estabelecimentos do Food Service. Diante da intensa demanda, da necessidade de reduzir custos e de profissionalizar a gestão, as empresas de tecnologia estão produzindo softwares cada vez mais completos e eficientes, facilitando a gestão de toda a cadeia.

A Desbravador Software, há 26 anos no mercado de softwares de gestão, trouxe para a Fispal 2014 o Desbravador Fast, uma solução para gestão inteligente de restaurantes, bares e similares. O sistema foi desenvolvido especialmente para atender ao segmento gastronômico, gerenciando com rapidez e eficiência. Possui integração com balanças, micro-terminais, smartphones, cartão de consumo, controle de mesas, estoque, financeiro e compras integrados. O Programa oferece o gerenciamento completo do restaurante, incluindo o controle apurado de estoque, análise de custos, grande variedade de relatórios e opção de visualizar mais de uma empresa, tudo isso em vários idiomas.

Já o Grupo Libermac, especialista em automação comercial, é a primeira empresa a trazer para o Brasil a tecnologia da ParTech, terceira maior fabricante de touch screen do mundo. O Pixel Point é voltado para redes de fast food e permite a ligação do software ao menu digital.  Para bares e restaurantes, a Libermac, que além dos softwares disponibiliza máquinas e assistência, possui um software Mobility, da Eclética.

 

Deixe seu comentário