Food Service

Notícia

Um dos vinhos mais consumidos na Itália chega ao Brasil

São vendidos mais de 54 milhões de litros dos vinhos Tavernello por ano, marca que agora será comercializada no Brasil pela importadora Bev Group

31/07/2017

A marca Tavernello faz parte do cotidiano das famílias italianas há mais de 30 anos e simboliza a tradição de sempre ter um bom vinho à mesa. Na Itália, são vendidos mais de 54 milhões de litros dos vinhos Tavernello por ano.  Pela primeira vez, a Importadora Bev Group traz ao mercado brasileiro, com exclusividade, os vinhos Tavernello Rosso Dry, Tavernello Bianco Dry e Tavernello Rosso Amabile. Vinhos genuinamente italianos, leves, com excelente preço, baixo teor alcoólico e muito fáceis de beber.

 

Criada em 1983, a Tavernello é a marca emblemática e mais importante do Grupo Caviro - principal cooperativa italiana de vinhos, com 32 vinícolas parceiras e mais de 13.000 produtores de vinho – conhecida mundialmente por seu know-how em produzir vinhos que atendem a padrões altos a preços competitivos. Sua popularidade atinge os principais mercados do globo, como Alemanha, Reino Unido, EUA, China, Japão e Rússia. 

Deixe seu comentário