Food Service

Notícia

Swift Black é a carne bovina oficial do festival gastronômico Churrascada

Chefs utilizarão diversos cortes em suas churrasqueiras durante todo o evento; marca da JBS também aposta em espaço exclusivo para venda de produtos

31/07/2015

A Swift Black será a carne bovina oficial da Churrascada, festival gastronômico para amantes da carne, que acontecerá em 1º de agosto, das 12h às 22h, no “Nos Trilhos” - próximo à estação Bresser-Mooca do metrô, em São Paulo. Quinze chefs de cozinha vão preparar diferentes tipos de carne utilizando somente carvão e lenha, em diversos formatos. 

 

Andre de Luca (All), Carlos Bertolazzi (Zena Caffé), João Ferraz (Casa do Carbonara), John Tesar (Knifer – Texas, USA), Richard Turner (Hawksmoor), Rogerio Betti (deBetti Dry Aged) e Julio Raw (Zdeli Sandwich Shop) são alguns dos renomados chefs que cuidarão do preparo da carne bovina da Swift Black, com cortes de picanha, costela, tomahawk, steaks de contra-filé, lombo, pastrami e salsichas. A linha premium de carne bovina da JBS está presente nos principais restaurantes de alta gastronomia e, também, acessível para o varejo por meio das lojas do Mercado da Carne Swift. O público presente no festival, após provar o marmoreio e maciez da carne poderá adquirir os produtos em espaço exclusivo da marca.

 

As carnes da linha Swift Black são consideradas premium por conta da qualidade superior, garantida por meio do controle de toda a cadeia produtiva, desde a origem e a criação dos animais, passando pelo processamento do produto até a distribuição e vendas. Os produtos da marca representam o que há de melhor em maciez, sabor e suculência e possuem características específicas que garantem sua qualidade: animais machos castrados provenientes de um blend de raças britânicas, recriados a pasto e jovens, com gordura uniforme, peças rigorosamente selecionadas e cortes exclusivos.

 

A Churrascada é um evento único no Brasil, que segue a tendência mundial do Meatopia, criado em Nova York. O convite dá direito a comida e bebida à vontade durante todo o festival e, além das barracas com carnes, o público contará com pockets shows de música e performances diversas, entre outras atrações. São esperadas cerca de 800 pessoas, em um público familiar durante o dia e mais jovem ao anoitecer.

Deixe seu comentário