Food Service

Notícia

Software para relatórios de desempenho avançado fornece informações em tempo real

O YUM! Brands, tecnologia da NCR para restaurantes, será itilizada primeira loja própria do KFC no Brasil, uma das maiores redes de fast-food do mundo

20/08/2014

A NCR Corporation, líder global em tecnologia de transações de consumo, anunciou que a YUM! Brands, Inc., (NYSE: YUM), uma das maiores redes de fast-food do mundo, abriu sua primeira loja própria do KFC no Brasil, usando uma solução completa de tecnologia para restaurantes da NCR. A NCR vai ajudar todas as lojas do KFC no Brasil a fidelizar seus consumidores de forma mais efetiva e funcionar com maior eficiência.

 

A YUM! Brands está expandindo em toda a América do Sul e espera abrir mais três lojas próprias do KFC no Brasil até o final de 2014. Como parte de um plano para monitorar remotamente todas as atividades de ponto-de-venda (POS) em tempo real, estas novas lojas vão usar o hardware mais recente da NCR, o software Aloha, e outro software para relatórios.

 

“À medida que continuamos a expandir agressivamente a marca KFC e entrar em novos mercados emergentes, torna-se cada vez mais importante fortalecer a parceria global com a NCR Global Services”, afirma Agustin Dominguez da YUM! Brands.

 

Para trazer os clientes para a frente das lojas, a YUM! Brands vai usar uma mescla de displays digitais, incluindo sinalização digital da NCR e estações de POS com tela virada para o cliente. Isso torna a comunicação com os clientes mais fácil e também para sugerir ofertas especiais, aprimorando a experiência dos consumidores.

 

No gerenciamento do negócio, a NCR está ajudando a YUM! Brands a identificar tendências e otimizar o desempenho das lojas com outro modulo para relatórios. Os relatórios baseados na Web ajudam a rede a fazer previsões de receitas, aumentar os controles e reduzir os custos operacionais em tempo real.

 

“O KFC é uma marca forte com uma presença significativa em todo o mundo, e estamos entusiasmados que a YUM! Brands selecionou a NCR para ajudá-la a alcançar seus objetivos de expansão de longo prazo no mercado de fast food do Brasil”, diz Paul Langenbahn, Presidente da NCR Hospitality. “A tecnologia de restaurante da NCR permite a YUM! Brands a ser mais ágil, proporcionando-lhes o desempenho e escalabilidade para proteger seu investimento para o futuro.”

Deixe seu comentário