Food Service

Notícia

Só coxinhas ganha loja conceito

Primeiro espaço físico foi montado na cidade onde fica a cozinha base do food truck

28/09/2015

 

O Só Coxinhas, food truck que ficou conhecido por suas porções de mini-coxinhas servidas em uma kombi em São Paulo, acaba de ganhar seu primeiro espaço físico.

 

Depois de fazer sucesso nas ruas como food truck, aumentar sua frota de 1 para 6 kombis e chegar em mais três estados em menos de um ano, a marca fixa sua primeira residência fora do asfalto.

 

Um antigo café em Guaratinguetá, cidade onde nasceu a receita das coxinhas pelas mãos da famosa quituteira local, dona Myriam Caltabiano, foi o lugar escolhido para a primeira loja do Só Coxinhas Café que ganha o título de loja conceito e reunirá todos os sabores tradicionais que circulam com o truck ao lado de outras opções exclusivas.

 

A nova loja propõe que os fãs do salgado mais popular do brasil reservem um tempo para apreciar todas as variedades de sabores oferecidos pela marca. Além das tradicionais porções de mini-coxinhas, ainda estará disponível no cardápio as versões unitárias do salgado em tamanho ampliado, além de sanduiches, quiches, tortas e sobremesas variadas.

 

Entre os sabores de coxinhas que farão parte do cardápio estão, frango, mix de queijos, alho poró com cream cheese, calabresa, carne seca, espinafre com ricota, e as preferidas do público, coxinhas doces recheadas de doce de leite e nutella.

 

Para acompanhar os quitutes, a cerveja do Gordo, produção artesanal de cervejaria da região, também estará disponível para consumo no local.  A decoração do espaço segue a identidade visual do truck, cores claras, sofás, cadeiras almofadadas e detalhes que remetem a fofura da marca.

 

A experiência fica completa com a parceria com a Nespresso, que servirá diversas opções de seus cafés premium.

 


Endereço: Rua Domingos Rodrigues Alves, 65 - Centro - Guaratinguetá
Horário: seg - sex das 10h às 19; sab das 10h às 15h

Deixe seu comentário