Food Service

Notícia

Shopping de serviços integrados de limpeza para food service, Loremi é destaque na Fispal

Com mais de 140 serviços na catálogo, empresa conta com grandes clientes e participou pela primeira vez da feira com resultados positivos

14/06/2017

As pessoas que buscam consumir qualquer produto fora de casa, querem fazê-lo em lugares confortáveis e principalmente com uma limpeza impecável. Diversos relatos de condições adversas de higiene são publicados nas redes sociais e podem acabar com a reputação de toda uma empresa, principalmente no setor de alimentação.

A proposta da Loremí é oferecer serviços integrados, como um shopping de serviços, para garantir cada vez mais lugares limpos para refeições. A empresa participou pela primeira vez da Fispal Food Service este ano e com ótimas expectativas, confirma o retorno à feira em 2018. Com 140 serviços no catálogo, a Loremí conta com ações diretamente voltadas para o setor de alimentação fora do lar.

Maurício Marques, diretor da empresa, faz questão de ressaltar os principais diferenciais da empresa. Além de integrar diversos serviços eficientes, também conta com suporte e atendimento 24 horas nos sete dias da semana. Qualquer acionamento de emergência e a Loremí se prontifica a atender o problema.

“Trabalhamos com controle de pragas e também captura d e pombos. Somos a única empresa do Brasil com licença d o IBAMA para isso, com um manejo ecologicamente correto e acompanhamento do biólogo”, afirma.

Serviços

São diversas atuações da empresa para o ramo de food service, como o controle de pragas já citado, dedetização, controle de moscas e abelhas, limpeza de reservatórios, coifas, caixas de gordura, análises de água e muitos outros serviços que se adequam a área de food service.

Por conta da gama de opções, a empresa trabalha de forma integrada, oferecendo pacote de serviços de acordo com a necessidade do cliente. “Às vezes um cliente é mais tranquilo, já o outro precisa de mais serviços. É possível fazer agendamento, seja um controle mensal ou semanal, tudo depende da necessidade. Fazemos monitoramento e disponibilizamos biólogos que dão palestras para os clientes. A nossa ideia é fazer a prevenção e reeducação das pessoas para limpeza”, diz o diretor.

Além disso, a limpeza, segundo Marques, é uma questão de saúde pública, onde as pessoas que trabalham no local e as que frequentam não se encontrem em ambientes insalubres. Atualmente, a Loremí atende grandes empresas como o Metrô de São Paulo, Mc Donald’s, Grupo Pão de Açúcar, Unilever, entre outros.

Entre no site e confira todos os serviços que a empresa possui! http://www.loremi.com.br/

 

Deixe seu comentário