Food Service

Notícia

Segunda edição do Food Truck Solidário acontecerá no Campo de Marte com ações e atrações exclusivas

Para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível.

06/12/2016

Após a lei que regulariza o comércio de comida de rua ter sido aprovada pela prefeitura de São Paulo em maio de 2014, a cidade foi invadida por centenas de food trucks que ofereciam cardápios variados em diversos eventos espalhados pela capital. Agora, os restaurantes sobre rodas estão se unindo para proporcionar mais do que opções gastronômicas de qualidade para o público. É o caso da segunda edição do Food Truck Solidário, iniciativa da Confraria Vitória Régia, organização que promove inclusão social, com apoio da Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis.

O evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e reunirá mais de 20 food trucks, carts e bikes, que destinarão 15% do faturamento das vendas para cinco entidades: Clínica “Desafio Jovem renovo Suzano”; Associação “Nosso Sonho”; Instituição “Amamos”; Lar da Provedoria; e Missionárias da Caridade.

Além de comidas variadas, como culinária peruana, boliviana, mexicana, hambúrgueres, pizzas, risotos, entre outras, a festa beneficente terá shows de música ao vivo em uma carreta-palco da Truckvan, exposição de aeronaves, espaço kids com diversas atrações para crianças e desfile de moda com a participação de modelos cadeirantes.

Para participar basta levar 1 kg de alimento não perecível.

*Serviço: 2ª edição do Food Truck Solidário*

*Local:* Aeroporto do Campo de Marte

*Endereço:*Avenida Santos Dumont, n° 2.241, - Santana – São Paulo/SP

*Data:* 10 e 11 de dezembro de 2016

*Horário:* sábado, das 12h às 22h/ domingo, das 12h às 20h

Deixe seu comentário