Publicidade

Food Service

Notícia

Santo Bier evolui e se destaca no mercado de drinks trucks

Primeira rede do segmento no Brasil foca em franquias que atendam às necessidades dos contratantes, sempre evoluindo e fidelizando clientes por todo país

09/06/2016

 

Primeira rede de Drink Trucks do Brasil, a Santo Bier se propõe a levar o melhor produto, com preço justo, sempre acompanhado do melhor atendimento ao cliente. Vendendo bebidas alcoólicas e não alcoólicas em festa, eventos e diversas ruas do país, através de unidades abertas em todo o Brasil, se comprometendo com a padronização dos serviços e fornecedores. O cliente que contrata precisa apenas de bons amigos para sua festa ser perfeita.



O diferencial da marca é ser um truck de bebidas, com diversas opções de cervejas e chopps nacionais e importados, servidos da melhor e mais correta forma para os clientes, além de oferecer outros drinks, com os destilados mais conhecidos nos bares e bebidas para quem não quer ou não pode consumir álcool. É uma solução completa, rápida e econômica para qualquer evento, independente do seu tamanho. A rede oferece um treinamento completo em cada nova unidade pela padronização, compra de produtos, precificação, atendimento, gestão da unidade, marketing regional, assistência jurídica e o controle financeiro.

 

Sempre bem tirado os chopps da Santo Bier vêm bem gelados e com dois dedos de colarinho, com um atendimento de qualidade, para o cliente não se preocupar com o serviço, só relaxar e aproveitar. Os consultores da marca entendem as necessidades no primeiro contato com o contratante, sempre treinados para auxiliar com a previsão de consumo por pessoa, entrega e armazenamento dos produtos. A Santo Bier oferece sempre os melhores preço e os produtos exclusivos com o intuito de aproximar, a cada dia, o interesse do cliente com o atendimento, gerando bons negócios para quem fornece e quem contrata.

 

 

Franquias Diferenciadas

 

 

 

 

A rede acredita que bons relacionamentos são aqueles em que as pessoas se escolhem, diariamente. Por isso, entende que os investidores precisam de liberdade na escolha, sem correntes que possam te amarrar por anos sob risco de multas. Pensando nisso e estudando o mercado atual com crise política, econômica e social do país, foi decidido que a taxa de franquia e os royalties mensais serão abolidos para os novos parceiros, precisando somente adquirir o treinamento e os produtos para atender sempre de acordo com as especificações da marca.

 

 

Outra ótima novidade no sistema da rede, é uma oportunidade para novos franqueados que gostariam de iniciar seu próprio negócio através do Carrinho dos Milagres, o valor de compra será parcelado no cartão de crédito e o investidor que der 30% de entrada poderá parcelar em até 18x no cartão.  (Valor total = R$ 15.000,00 – entrada de R$ 5.000,00 + 12x R$ 962,00). Já o modelo Resgate do Santo poderá ser adquirido a partir de 35 mil reais, no padrão inicial + licença do uso da marca + treinamento inicial e Kit.

 

 

Inauguração, que também poderão ser comercializados com entrada + parcelas. “Esta iniciativa é uma forma de apoiar o empreendedorismo e levar uma opção rentável para gente deseja aumentar suas rendas e investir em um novo negócio”, afirma Raphael Lanfredi, Diretor Geral da Santo Bier.

 

 

A empresa ainda auxilia na confecção de peças publicitárias, acompanha a unidade diariamente online, oferecendo a oportunidade de ter um gerente, pronto para te ajudar independentemente da distância e através do Treinamento Continuado, um conteúdo mensal da Santo Bier para garantir o sucesso do franqueado. Porém a rede entende que problemas acontecem, apesar de todo o empenho, e por isso abre mão de qualquer multa por desfiliação da marca, para que o franqueado continue sempre por uma única causa: sua ESCOLHA.

 

 

Deixe seu comentário