Food Service

Notícia

Saiba como transformar a rede Wi-fi de seu restaurante em uma poderosa ferramenta de marketing digital

Com o sistema WSpot é possível coletar dados de seus clientes que utilizaram a internet em seu estabelecimento e criar campanhas de fidelização, entre outras ações

16/03/2018

A conexão com a internet é uma das conveniências mais solicitadas por clientes da maioria dos mercados hoje em dia, especialmente em bares e restaurantes. Oferecer uma rede Wi-fi liberada estimula o cliente a ficar mais tempo consumindo em seu estabelecimento e é atualmente uma comodidade essencial. Mas, você já pensou que poderia obter mais benefícios ao seu negócio?

 

O WSpot pensou nisso e criou um sistema que coleta informações importantes e confiáveis para sua estratégia de marketing digital e de relacionamento, fidelizando este cliente que acessou a internet através de sua rede. O sistema irá liberar o Wi-Fi para os visitantes mediante um cadastro rápido. Com isso você criará uma base de dados de todos aqueles estiveram em seu estabelecimento e acessam sua rede. É possível também oferecer aos visitantes o cadastro por redes sociais e sugerir que eles curtam ou façam check-in em sua página.

 

 

Com essas informações, o estabelecimento poderá fazer relatórios, identificar seu público, fazer campanhas de e-mail marketing digital, entre diversas outras ações, estimulando novas vendas. O WSpot tem diversas outras funcionalidades para melhorar a comunicação com seus clientes. Você poderá mostrar banners com imagens ou Gifs para seus visitantes, uma maneira bem legal de oferecer produtos ou divulgar promoções.

 

Além de captar dados dos clientes e utilizá-los a favor de sua estratégia de comunicação, o sistema WSpot ainda protege sua rede de crimes cibernéticos, pois o cadastro possibilita identificar os usuários em casos de uma eventual investigação, o que é necessário de acordo com a lei nº 12.965, que prevê responsabilidades para quem não puder identificar o usuário infrator de sua rede.  Para mais informações, acesse: www.wspot.com.br

 

 

Deixe seu comentário