Food Service

Notícia

Ryco Alimentos lança nova linha de produtos saudáveis

Produtos saborosos, desenvolvidos por engenheiros de alimentos e nutricionistas com receitas aprovadas pelo público há vários anos, são lançamento da empresa, que, além de mostrar as novidades conta como chegou ao topo do segmento

26/08/2015

 “Nossa equipe criou o Sanduryco, um pão de queijo no formato do pão francês, especial para o preparo de sanduíches com uma grande variedade de sabores que podem ir desde o tradicional salame ao creme de goiabada com requeijão”, diz Ronaldo Goz, sócio proprietário da empresa.


Além do Sanduryco, a empresa investiu no lançamento de produtos mais saudáveis, sem adição de glúten e criou a Esfiha Folhada Vegana, Coxinha com Recheio de Palmito e também está lançando a Chipita – biscoito de queijo em formato diferente da chipa tradicional, o bolo líquido nos sabores laranja, chocolate, fubá e coco.

 


“Já temos o churros com sabor chocolate e doce de leite e acabamos de lançar os recheios chocolate com castanha, doce de leite com coco e o de trufa. 
Ainda esse ano, lançaremos uma linha toda utilizando a tapioca em pudins, bolos, panquecas e tortas. Essa linha acompanhará a tendência do mercado em criar produtos saudáveis e isentos de glúten, além daqueles que não utilizam  produtos de origem animal, outro mercado que cresce sem parar no nosso país”, diz ele.

 

 

 

 

Pão de queijo, produto exportação
 

Fundada 1988, a Ryco Alimentos tornou-se líder do mercado com o decorrer dos anos através de uma série de inovações que criou no produto que é o carro-chefe da empresa. “O pão de queijo é conhecido internacionalmente. É um dos produtos brasileiros mais procurados no food service e, hoje, o seu crescimento acontece em todo o mercado nacional.
Em São Paulo, somos líder de mercado e, para conseguirmos chegar ao seu topo, criamos variedades do pão de queijo seja no coquetel, no Rykito, no lanche ou na chipa. E a mudança da formulação, com uso de mais queijo foi à garantia do sucesso detido em 60% do mercado”, diz ele.

 Pensando no food service – padarias, cafeterias, restaurantes, quiosques, buffets, cantinas e lanchonetes –, a Ryco Alimentos criou receitas de salgados assados, esfihas, empadas, tortas de palmito e frango. 
Há também os fritos – coxinhas, bolinho de queijo, quibe –, além dos churros recheados  e bolos com massas prontas congeladas, que facilitam muito a vida de quem os comercializa.


“Fizemos muitas mudanças na empresa. Ampliamos e modernizamos a nossa fábrica com novos equipamentos e conseguimos aumentar a nossa área de atuação a nível regional e nacional. Também desenvolvemos uma loja virtual com a finalidade de atendermos o consumidor final, tudo para levarmos o nosso produto ao consumidor – seja proveniente do food service ou consumidores finais – garantindo qualidade e sabor a um excelente preço no mercado”, finaliza Ronaldo.

 

Deixe seu comentário