Publicidade

Food Service

Notícia

Restaurantes e bares de Cingapura testam “garçons robôs”

Os drones-garçons podem aumentar a produtividade em 30% em alguns negócios e diminuir os custos em um terço, segundo o Grupo de Consultoria Boston

13/02/2015

Após sucesso de tablets e tecnologias, estabelecimentos comerciais de Singapura começam a testar uma nova tecnologia: drones-garçons.

 

Segundo o diretor da Indústria de Alimentos e Bebidas e Indústria de Cingapura, Edward Chia, há uma crise no mercado de trabalho que está aumentando os custos das empresas e forçando alguns a reduzir os serviços. Por isso, os drones poderiam ser uma solução rentável e eficiente.

 

A ideia é de que os clientes façam suas encomendas pelos tablets, então, os drones pegariam a comida e as bebidas da cozinha ou bar e entregariam até uma área de serviço, de onde os empregados levariam para as mesas. Eles também carregariam os vasilhames de volta para a cozinha.

 

“Desta forma, os clientes teriam menos tempo de espera, e nossa equipe de atendimento terá mais tempo para interagir com os clientes”, disse Chia. “E, a sua comida vai chegar mais rápido e mais quente, e a cerveja, mais fria”, finaliza. (Fonte: Portal Terra)

Deixe seu comentário