Food Service

Notícia

Restaurante Mocotó investe R$ 1 milhão em nova unidade

No local, os visitantes podem experimentar iguarias e pratos especiais do Nordeste, como baião de dois, escondidinho, torresmo e o tradicional dadinho de tapioca

01/02/2017

Umas das marcas mais premiadas da atual gastronomia paulistana, O Mocotó, abre uma unidade no centro comercial paulista Shopping D. O Mocotó Café, primeira unidade da rede em um shopping center, recebeu investimentos de R$ 1 milhão, contando com cerca de 200 metros quadrados no empreendimento. No local, os visitantes podem experimentar iguarias e pratos especiais do Nordeste, como baião de dois, escondidinho, torresmo e o tradicional dadinho de tapioca.

Também à frente dessa unidade, o chef Rodrigo Oliveira, acompanhado por sua equipe, deve ampliar a experiência aos clientes, incluindo no cardápio sobremesas e os cafés especiais, trazidos de Pernambuco e da região da Chapada Diamantina, na Bahia. Para manter a excelência da marca, o novo restaurante vai priorizar pratos rápidos, mas autorais. Nesse sentido, parte da comida virá preparada da cozinha central, sendo finalizada na hora. “O projeto alia os clássicos do Mocotó para almoço e happy hour a um exclusivo café da manhã sertanejo, com tapioca, cuscuz e carne-seca na nata”, afirma Rodrigo Oliveira, chef do restaurante.

 

Deixe seu comentário