Food Service

Notícia

Rede Max Sushi cria especialidades em verde e amarelo

Sushi e niguiri da Copa levam manga, salsa e cream cheese

03/07/2014

A rede de franquias de comida japonesa Max Sushi aproveita a Copa do Mundo para homenagear a seleção brasileira de futebol, com a criação de duas especialidades da casa “vestidas” de verde e amarelo – o sushi e o niguiri.

O sushi é feito com arroz envolto com uma leve camada de corante para alimentos na cor verde, recheado com manga e cream cheese (que vem numa versão azulada), formando o desenho da bandeira nacional. O niguiri especial da época vem com arroz com corante amarelo e o cream cheese verde ou amarelo, por cima da pele de salmão.

A versatilidade e a rapidez fazem da Max Sushi uma rede de restaurante de comida típica japonesa completamente diferente do que existe no mercado porque trabalha como um fast food, que garante também muita variedade e principalmente escolha, uma vez que é o próprio cliente quem monta seu prato, da forma como preferir.

De acordo com Jonas Máximo, sócio-diretor da rede, a elaboração de novas versões a partir da tradicional culinária japonesa não altera o sabor e qualidade dos pratos, pois a Max Sushi mantém a mais alta qualidade dos seus produtos, mantendo as características originais da culinária japonesa, aliada a um excelente modelo de atendimento.

O sushi e o niguiri da Copa estarão à disposição em todos os restaurantes da rede (checar endereços em www.maxsushi.com.br) até o final do torneio, em 13 de julho. Cada 100 gramas das opções custam R$ 7,95.

Deixe seu comentário