Food Service

Notícia

Rational lança solução de conectividade inovadora para cozinhas profissionais

Com o ConnectedCooking, a RATIONAL aumentou sua extensa linha de serviços incluindo uma solução de rede desenvolvida especificamente para as necessidades da cozinha profissional

24/03/2017

A partir de agora, os clientes RATIONAL têm acesso a mais inovadora solução de conectividade para cozinhas profissionais: ConnectedCooking. Conectar os equipamentos da RATIONAL abre inúmeras possibilidades para tornar o dia a dia de trabalho na cozinha mais seguro, simples e conveniente. Equipamentos de operações de cadeias de restaurantes também podem ser gerenciados centralizadamente para controlar com mais eficiência os processos de produção.

Com o ConnectedCooking, a RATIONAL aumentou sua extensa linha de serviços incluindo uma solução de rede desenvolvida especificamente para as necessidades da cozinha profissional. Para os especialistas de Landsberg, Germany, o sistema representa mais um passo no caminho para benefícios cada vez maiores para os clientes através do processo progressivo de digitalização das cozinhas. Para usar o ConnectedCooking, os clientes precisam conectar um ou mais equipamentos RATIONAL a uma rede de dados e registrar gratuitamente no ConnectedCooking.com.

Os equipamentos em conectados na rede então podem ser convenientemente seguidos e gerenciados através da tela do ConnectedCooking’s Device Management. “A integração pela rede pelo ConnectedCooking permite que cozinheiros e chefs visualizem seus processos de cocção a qualquer hora, nas cozinhas centrais ou outras cozinhas da cadeia, mesmo que não estejam fisicamente nesses locais,” explica Oliver Frosch, Managing Director da Rational Großküchentechnik GmbH.

“Eles podem remota e rapidamente checar os processos enquanto fazem as ordens de compras semanais, monitorar cocções noturnas de suas casas, ou até ligar para informar erros enquanto estão no caminho para as cozinhas. Os usuários podem recuperar todas as informações de maneira rápida e fácil usando qualquer computador, smartphone ou tablet conectado à Internet – a qualquer hora e em qualquer lugar. Este serviço nos ajuda a dar a nossos clientes, ao menos, mais flexibilidade, o que representa para a indústria da gastronomia, real valor agregado.”

A conectividade em rede também torna mais fácil distribuir novos programas de cocção, receber notificações em tempo real, ou transmitir novas configurações para todos os equipamentos RATIONAL conectados.

O ConnectedCooking permite atualizações automáticas de software, e torna o trabalho administrativo fácil e rápido: todas as informações importantes de HACCP são capturadas, documentadas e exportadas automaticamente. Se desejado, o sistema também pode automaticamente contatar os parceiros de serviço técnico e solicitar diretamente a troca de peças para uma solução rápida de problemas. Perfis de usuários separados e com configurações individuais de permissões fazem com que todos os funcionários possam ter acesso fácil ao sistema, simplificando ainda mais o trabalho com o SelfCookingCenter®.

O ClubRATIONAL fornece inspiração, receitas e dicas do mundo todo e com o ConnectedCooking estarão sempre disponíveis onde são mais necessárias: na cozinha. Os usuários podem selecionar receitas e transmitir configurações para um equipamento ou mais sem perder tempo. O Club RATIONAL é uma das maiores bibliotecas de receitas especialmente para profissionais de cozinha, com novos pratos nacionais e internacionais sendo adicionados diariamente. “Com o ConnectedCooking oferecemos aos nossos clientes a mais inovadora rede de soluções para cozinhas profissionais. Agora nossos clientes sempre terão tudo na ponta dos dedos, mesmo quando estejam nas suas cozinhas”, diz resumidamente Frosch.

“Cadeias de restaurantes e empresas com cozinhas satélites, em particular, agora tem uma solução fácil e centralizada de garantir a qualidade e monitorar o funcionamento de seus equipamentos RATIONAL.”

Todos os SelfCookingCenter® RATIONAL vem equipados com interfaces Ethernet de fábrica e equipamentos fabricados antes de 03/2017 podem ser facilmente adaptados para usar o ConnectedCooking. O ConnectedCooking é gratuito para utilização em até três equipamentos e os dados são transmitidos usando tecnologia de encriptografia avançada para prevenir mal uso.

Deixe seu comentário