Food Service

Notícia

Rational divulga seus resultados no último ano e seus planos para 2016

Em evento realizado em São Paulo, a empresa apresentou suas novidades e estratégias para clientes e parceiros. Saiba mais sobre os projetos de uma das maiores empresas de equipamentos para o setor food service

28/01/2016

 

Apesar do cenário de crise no mercado brasileiro e da alta das moedas estrangeiras, a Rational continua investindo no país por meio do aumento do quadro de funcionários, eventos e centros de treinamento e pela decisão de não aumentar o preço de seus equipamentos.

 

 

Em evento realizado em meados deste primeiro mês do ano, no auditório do prédio da filial da Rational no Brasil, em São Paulo, que reuniu distribuidores, assistências técnicas, projetistas, chefs freelance e imprensa, o vice-presidente executivo da América Latina da Rational, Simon Seymer, apresentou sobre os resultados atingidos no continente em 2015 e a nova estratégia da empresa, voltada ainda mais para benefícios aos clientes. “Foco, diferenciação, qualidade e  pessoas são os principais elementos da nossa estratégia”, afirmou.

 

 

Erhard Weber, diretor Geral da Rational Brasil, falou sobre os resultados atingidos na filial.  “O mercado fala sobre crise, mas nós escolhemos não participar da crise. A Rational Brasil teve crescimento de 14% em vendas de equipamentos comparado com 2015”.

 

 

 

 

Foram apresentados também aos convidados os novos conceitos para grandes contas e treinamento inicial para clientes, além do pacote de serviços ‘all inclusive’ ServicePlus, que é oferecido gratuitamente para todos os clientes na compra de equipamentos Rational. O pacote inclui garantia de dois anos, treinamento inicial ao cliente, suporte de aplicação e receitas por telefone 365 dias por ano, portal online com receitas e vídeos, seminários de treinamento vitalícios e rede de assistências técnicas com cobertura em território nacional.

 

 

Deixe seu comentário