Food Service

Notícia

Produção ao vivo, lançamentos e degustações marcam a Fispal Sorvetes

A produtora de bases semiprontras e sabores para sorvetes Duas Rodas apresentará ao vivo a fabricação de sorvetes, 13 lançamentos e 70 produtos para degustação, além de informações e inscrições para a Universidade do Sorvete

06/06/2017

A multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, estará presente na FISPAL Sorvetes 2017com as marcas Selecta, Specialitá e Selecta Equilibrium. A principal feira do setor será realizada de 6 a 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Os milhares de profissionais de gelaterias, sorveterias, indústrias de sorvetes, padarias, restaurantes, distribuidores e lojistas que visitam a FISPAL a cada edição terão a oportunidade de conferir muitas novidades e delícias da Duas Rodas em seu stand.
 
Serão lançados 13 novos e diferenciados produtos, entre mesclas, sabores e bases semiprontas. Nove destes lançamentos são da linha Specialitá, direcionada para gelatos e sorvetes de valor agregado, categoria de maior relevância no mercado e que atende os consumidores que buscam indulgência. “Neste ano estamos lançando mais opções com texturas e sabores diferenciados, opções inéditas no mercado”, antecipa o Gerente de Marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.
               
Laboratório Vitrine e Degustação
 
Os visitantes poderão experimentar mais de 70 receitas aplicadas para degustação, divididos entre as marcas Selecta (tradicional), Specialitá (premium) e linha Selecta Equilibrium (saudabilidade). 
 
O processo de produção de gelatos e sorvetes poderá ser acompanhado através do laboratório vitrine, onde os especialistas da Duas Rodas estarão preparando ao vivo todos os produtos da feira.
 
No stand, haverá também um espaço interativo com foco nos cursos on-line da Universidade do Sorvete além de espaços para atendimento diferenciados a clientes.
 
“A Duas Rodas trará conceitos e formatos diferenciados de produção de sorvetes e gelatos, que permitirão inovar e expandir o negócio de gelados comestíveis no mercado brasileiro”, acrescenta Marco Paulo.
 
Escolas
 
Duas outras atrações da Duas Rodas estarão voltadas à oferta de especialização de profissionais que estarão visitando a feira: a Academia de Gelatos e a Escola de Gelados por Impulso. 
 
As inscrições poderão ser feitas no dia da feira no local dos cursos.

Deixe seu comentário