Food Service

Notícia

Primeiro dia da Equipotel é marcado por parcerias e espaços de experiências

Feira que contempla o setor hoteleiro acontece até o dia 22 de setembro, no São Paulo Expo

19/09/2016

A Equipotel 2016 já começou. Muitas pessoas compareceram no primeiro dia do evento e a fila na porta já era enorme, mesmo antes do horário de abertura. A feira acontece até o dia 22 de setembro, no São Paulo Expo.

Em um novo espaço, a Equipotel agora pode ampliar os seus eventos de experiência, que estão sendo destaque no primeiro dia. Um desses exemplos é o espaço das Ilhas Gourmet e do BARESSP Experience, que além de ministrar palestras ao longo do dia, se manteve lotado, onde as pessoas puderam degustar cafés, chopes e cachaças.

 

 

A abertura oficial com a presença de autoridades aconteceu por volta das 14h e contou com a presença de figuras importantes do setor hoteleiro como Bruno Omori, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em São Paulo, Vinícius Lummertz, presidente da EMBRATUR e o secretário de Turismo de São Paulo, Laércio Benko, que assumiu o posto há pelo menos um mês.

A cerimônia contou ainda com uma homenagem ao presidente da IH&RA (International Hotelsand Restaurants Association), Ghassan Aidi. Houve ainda a assinatura de um convênio entre a Trip TV, canal especializado em turismo e a ABHI-SP.

 

 

Benko aproveitou a oportunidade para ressaltar a pretensão de criar mais 140 cidades com interesse turístico no país e lembrou que, em 2017, o Estado de São Paulo não estará mais sob a legislação que proíbe que o Estado faça propaganda de si mesmo em outros estados e países. “O turismo será o protagonista do nosso desenvolvimento. Ele representa a verdadeira economia do século XXI e com maior potencial de geração de empregos”, afirmou. Laércio também foi convidado para participar do conselho editorial da Trip TV. 

 

Laércio Benko, secretário de Turismo do Estado de São Paulo

Deixe seu comentário