Publicidade

Food Service

Notícia

Pizza de couve, massa de chocolate e mais inovações na Escola da Pizza na Fispal 2015

Maior feira de alimentação fora do lar na América Latina teve programação intensa de capacitação para o mercado de pizzas, que movimenta cerca de R$ 8,5 bilhões ao ano, vendendo 620 mil pizzas por dia

12/06/2015

O Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil – CTP promoveu o Escola da Pizza, série de palestras técnicas com degustação de pizzas exóticas, mostrando o processo desde a entrada de produtos na pizzaria até o produto final, incluindo produção, criação de cardápios, até técnicas de vendas, além de tendências e inovações.

 

Segundo a Associação Pizzarias Unidas do Estado de São Paulo, o setor de pizzas movimenta no Brasil cerca de R$ 8,5 bilhões ao ano, vendendo 620 mil pizzas por dia. Apenas no Estado de São Paulo, existem cerca de 11 mil pizzarias, sendo 5,5 mil apenas na capital.

 

A Escola da Pizza apresentou novidades como a pizza de couve, muito saborosa e, principalmente, saudável e com um ótimo custo benefício, a pizza de repolho roxo, de chocolate artesanal com massa de chocolate e a de banana flambada.  

 

 

Deixe seu comentário