Food Service

Notícia

Pala Doro lança linha de azeitonas gregas para o food service

Os três produtos serão comercializados em embalagens de 2 kg

22/02/2016

Marca tradicional e prestes a completar 50 anos de existência, a Pala Doro está lançando uma linha completa de azeitonas gregas voltada ao foodservice para agregar valor aos pratos e petiscos, já que a qualidade oferecida é superior ao mesmo produto produzido em outros países, com a vantagem de ter um preço extremamente competitivo.

 

Os três itens dessa linha serão comercializados em embalagens de 2 kg, cada uma com seu diferencial. Para os mais tradicionais há azeitonas verdes com caroço; para aqueles que buscam praticidade, a azeitona verde está disponível sem caroço. Já para os admiradores de sabores mais requintados a marca trouxe as azeitonas pretas Kamalata, originárias da região de Trikorfo Messinia, na Grécia. “O foodservice merece uma linha mais elaborada e vinda de um país que é referência em azeitonas. Buscamos o melhor e o trouxemos para o mercado brasileiro como forma de agradecer aos quase 50 anos de mercado da Pala Doro”, declarou o gerente de marketing da empresa, Walter Leone. 

Deixe seu comentário